2009-05-18

Fwd: Muito obrigado pelas fotos do Songo!!!



---------- Forwarded message ----------
From: Mario Bras <mlcbras@gmail.com>
Date: 2009/5/18
Subject: Muito obrigado pelasa fotos do Songo!!!
To: nuno.nazareth@gmail.com


Ola Nuno,

Foi com agrado que abri o blog sobre Cahora-Bassa que a minha irmã Alexandra me mandou sobre o saudoso Songo, onde fomos criados de 1981 - 87, tendo ela ainda lá ficado mais um ano mas eu regressado a Portugal para avançar os estudos secundários, mas lá voltado de férias e pela última vez em 1989 (yeah, quase 20 anos!). 
Somos filhos dum trabalhador da HCB chamado Luís Brás Faustino, o qual na altura era o encarregado das oficinas de Serralharia Civil na quota 800, não sei se te lembras dele ou não, mas o teu pai conhecia-o de certeza. Não sei se reparaste mas eu contactei-te antes pelo site Hi5 como sugestão do Ricardo Carrilho. 
E através do mesmo blog mais uma vez cheguei a ti pois é sempre bom saber que és filho dum grande amigo da minha família! Que é feito do teu pai Nazaré mas o qual nao a vejo há muito? Os teus pais estão bem? 
 
Espero que estejas bem e desejo só aqui mencionar-te que apreciei bastante as tuas fotos do Songo, que me deixam saudoso e nostálgico, e dizer-te assim que fico-te grato pela iniciativa e espero que continues a renovar as tuas fotos no blog / página á medida que a vou explorando.

Daqui da Holanda vai um abraço meu,

--
Mario Bras



--
Nuno M. Nazareth
Tlm1+258.824 012 170
Tlm2+258.822 424 240
Tlm3+258.843.024 240
nazareth_nuno@hotmail.com (msn)
http://nunonazareth.hi5.com
Nick Name Skype: nuno.miguel.nazareth
Maputo - Moçambique

Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o fazer.
Lembre-se que há cada vez menos árvores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.