2009-05-24

FW: Songo. MAIL (CARLOS GALVAO).

Caros amigos,

Revendo mails antigos, encontrei este que me foi enviado pelo Carlos Galvão, em Agosto de 2007, na altura ele pretendia encontrar amigos.
e ex-colegas.

A internet veio para encurtar distancias, e manter-mos sempre em contacto...

Um abraço e boa semana


Nuno Nazareth
 


Caro Nuno.
Por favor não me trates por senhor, fazes-me sentir mais velho do que já
sou, Ok? Se quiseres tratar-me por tu, estás à vontade.
Não fazia ideia que houvesse net no Songo, isso é recente?
Por acaso o Raul também tem e-mail? Gostava de lhe mandar um abraço,
importas-te de mo mandar?
Pois eu trabalho no LNEC, sou engº civil, formei-me depois de vir daí, e
a minha especialidade é hidráulica. Presentemente sou o responsável
pelos modelos físicos de hidráulica marítima (portos, estruturas
marítimas, quebra-mares, etc.)
Quando eu aí estive estava no sector de hidrometria, era eu que fazia a
gestão da albufeira. Nessa altura o Raul era o responsável pela
observação da barragem, bons tempos...
Já consegui falar com o Orlando Carrilho, obrigado por me teres posto em
contacto com ele.
Por hoje não te maço mais.
Um abraço.
Galvão.






> Date: Mon, 13 Aug 2007 12:37:20 +0100
> From: cgalvao@lnec.pt
> To: nazareth_nuno@hotmail.com
> Subject: Songo.
>
> Alô Nuno.
> Concerteza não me conheces, chamo-me Carlos Galvão e estive no Songo entre
> 1982 e 1986, voltei aí em 1990 e vim-me embora definitivamente em 1991.
> Estava a navegar na net e encontrei as tuas fotografias.
> Por acaso o Torcida que está contigo não é o Raul, pois não? Fomos colegas
> de trablho na HCB.
> Estou à procura do contacto do Orlando Carrilho, um "rapaz" alto que trabalhava na estação de tratamento de
> águas e que casou com uma moça chamada Elsa. Se por acaso o conheceres passa-lhe este e-mail ou então manda-me o
> endereço dele, ok?
> Obrigado e desculpa o incómodo.
> Um abraço.
> Carlos Galvão.
>





 Nuno M. Nazareth
 +258.824 012 170
+258.822 424 240
+258.843.024 240
nuno.nazareth@gmail.com
http://nunonazareth.hi5.com
Nick Name Skype: nuno.miguel.nazareth
Maputo - Moçambique






>


Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.