2009-03-20

REENCONTRO

Há cerca de três meses, numa das habituais incursões pela net, tive a sorte de, acidentalmente, encontrar este blog dos ex HCB.

Confesso que na altura fiquei bastante comovido pois,  á medida que ia percorrendo o blog, voltei a rever algumas das pessoas com quem  tive o prazer de  partilhar momentos raros de alegria, de tristeza e de solidão.

Quase vinte anos depois de ter deixado o Songo, durante os quais fui-me mantendo em contacto com poucas pessoas que lá conhecera (por razões próprias da vida e destino que cada um seguiu), este blog, como que por magia, traz-me de volta pessoas e recordações ás quais sempre estive, e sempre estarei,  ligado para sempre.

Finalmente, reencontrei pessoas que julgava perdidas com as quais,  através da net  (pois estou novamente em África), tenho mantido um contacto regular que tem sido importante no meu dia a dia, pois vivo novamente situações de isolamento dos  familiares e amigos muito idênticas ás sentidas no Songo.

Por outro lado, infelizmente e  como eu receava,  também através deste  blog também tive conhecimento que alguns colegas já não estão entre nós, e senti-me novamente desiludido por este mundo ser tão injusto para alguns.

Decidi dirigir este email, de ares que todos bem conhecem, para novamente expressar o meu reconhecimento a todos que estão, ou estiveram, por detrás do reencontro de toda a família HCB, da qual modestamente faço parte.

Vou de férias a Portugal na Páscoa, mas constato agora que, infelizmente, as curtas férias  não vão coincidir com  o 2º encontro que vai ocorrer  novamente em Vieira de Leiria, o que muito lamento.

Aproveito para desejar a todos as maiores felicidades do mundo, e que o próximo  convivio seja, pelo menos,  tão bem sucedido como o anterior  

Até breve

José Ferreira Magalhães - Angola

( Ex DOP/C)

1 comentário:

  1. Amigo,

    Li o que escreves-te e entendi o que a mensagem que está entre linhas. Infelizmente não podes estar no jantar mas de um almoço ou jantar comigo não te escapas!!!!! Um Abraço grande

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.