2009-02-05

Fwd: Carta aberta a Jocelyne



---------- Forwarded message ----------
From: artur saldanha <asaldanha2004@yahoo.co.uk>
Date: 2009/2/5
Subject: Carta aberta a Jocelyne
To: Cahora Bassa <cahorabassa.mail@gmail.com>


Ola Jocelyne
Talvez os outros frequentadores do Blog HCB, nao se lembrem de ti, uns porque sao mais novos, outros porque nunca estiveram ligados a Escola Secundaria sao essencialmente Funcionarios ou ex- Funcionarios.
Eu lembro-me muito bem de ti, fui professor da mesma escola quando tambem o eras, e sempre recordei com saudade esse tempo e a equipa que era-mos chefiada por uma das melhores chefes, senao a melhor, que tive a Suzy Costa.
Para te avivar a memoria eu era o prof de Matematica e de Desporto. Penso que era o mais novo de todos e fui o responsavel dos Assuntos Sociais e Disciplinares. O Saldanha
Vivo aqui mesmo ao pé na Inglaterra e podes escrever em Frances ou Ingles se o desejares. Parabens o teu Portugues continua a ser muito bom.




--
<cahorabassa.mail@gmail.com>
Moçambique - AFRICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.