2009-01-17

REENCONTRO DE VELHOS AMIGOS

Foi com muita emoção, e alegria que descobri  este blog sobre Cabora Bassa

Trabalhei vários anos em Cabora Bassa, onde fiz muitos amigos, e de quase todos, infelizmente,  perdi o rasto

 

Ao desfolhar o blog, recordei com saudade alguns deles, mais velhos, Obviamente, mas com a mesma boa disposição de sempre

Gostaria de contactar alguns deles, por email, ou MSN mas, infelizmente, não sei o  seu endereço, pelo que abaixo deixo o meu contacto

Hoje, 1 semana depois de deixar Portugal, e regressar a Luanda - onde estou há cerca de 2 anos, pela 3ª vez desde que saí de Cabora Bassa - continuo a ter muitas saudades do Songo, das pessoas que lá conheci, e do tipo de vida que lá passei.

Para mim, por mais experiências que tenha de África, o Songo tem um lugar especial no meu coração, ao ponto de de prometer a mim mesmo lá voltar, nem que seja um só dia, para me deslumbrar com as imagens que, desde que parti, não mais me largaram.

 

Até breve, e muitos parabéns a quem, finalmente, teve a excelente ideia de nos reencontrarmos, ainda que só pela net

José Ferreira Magalhães

jose.magalhaes.meec gmail.com

2 comentários:

  1. Quando pensares em ir ao Songo diz-me pq eu gostava muito de ir contigo e voltar a rever aquela terra.
    Quero dar-te um abraço na Pascoa quando passares por Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. Queridos e velhos amigos: Fui professora no Songo, e creio que alguns de vós ainda se lembrem de mim, espero que com saudade. Hoje venho participar com grande mágoa
    que o nosso grupo de amigos ficou mais pobre .Infelizmente o meu marido José Manuel Chichorro Rodrigues, faleceu dia 23 de setembro. Penso que todos deixamos um pouco do coração em Africa ,onde nasci (Angola), mas também trouxe uma filha do Songo e muita beleza e sabedoria .Africa tem magia. Um abraço Marília Trigo Rodrigues

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.