2008-08-11

Cahora Bassa

Boa noite,
 
foi com surpresa que encontrei um blogue dedicado a Cahora Bassa. O meu pai Manuel Pinheiro foi trabalhar para a barragem em 1984, onde esteve 5 anos (até 1989), com o meu tio António Pinheiro e tia Marita. A minha presença no songo foram 6 meses. Tenho 33 anos e relembro muitas vezes esses tempos. Recordo-me de alguns nomes de amigos do meu pai, alguns dos quais convivemos já em Portugal, mas nem todos me consigo lembrar, nomeadamente:
- Engº Patarra (por surpresa encontrei neste o Vasco,seu filho)
- Engº Alves e a sua mulher Zé Alves com os seus dois filhos Hugo e David
- O Soares do Clube
- a Cristina (que era brasileira) e o seu marido que não me recordo o nome.
Gostava muito de saber o paradeiro destas pessoas porque fizeram parte da minha vida e dos demais que tenho em memória, mas que lamentavelmente não sei o nome.
Sr. Cândido Rodrigues, os meus sinceros parabéns por ter criado este blogue e por avivar os meus tempos de criança.. ainda na companhia do meu pai.
Muito obrigada a todos.


Tânia Pinheiro

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.