2008-06-18

Alô pessoal da saudade...
Realmente a ideia do Candido e do Rodrigues foi excelente, altamente...
Adorei rever pessoas por quem tenho a mais alta estíma e todos os outros que faziam parte desse lugar muito especial chamado Songo....
Tantos anos se passaram desde 1981 ,o ano em que cheguei ao Songo com 24 anos...
Voçês todos fazem parte da história da minha família,e que se desenrolou até 1999 quando saí da HCB.
O tempo não pára e as fotos são a prova mais que real ...
Gostaria de um dia poder estar num dos encontros, mas não sei se será possível, pois a minha vida é e será em Vilankulo.
...mas voçês talvez me possam visitar, pois tenho um pequeno lugar chamado VARANDA e quem sabe um dia nos reencontremos...a propósito quem foi o DJ na festa????
...as festas malucas do clube, são inesquecíveis...
grande abraço
Manna
  ps)  o enderesso para verem a Varanda:  http://varanda.vilankulo.googlepages.com/
 


Obtenha o novo Windows Live Messenger! Experimente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.