2008-05-19

SERGIO VASCO

Olá J !

Bem vindo ao nosso blog !

A tua mensagem bem como esta resposta já fica no blog de Cahora Bassa,
pois o teu contributo é digno disso.
Apreciei o teu trabalho no YouTube. Podes ensinar-me como se faz isso ?
No próximo convivio terás de aparecer pessoalmente, pois temos de ter
um cineasta que registe o evento !

De futuro, envia um mail directamente para este endereço:
cahorabassa.mail.blog (a t) blogger.com
que fica automaticamente publicado no BLOG.

Gostaria que me ligasses para o meu telemovel: 918617578
Tenho todo o gosto em falar com as gentes que passaram por Cahora Bassa,
todos sem excepção !

Aqueles a quem não consigo dar uma resposta personalizada que me perdoem, pois não garanto
que tenha sempre tempo para o efeito.
Normalmente aproveito umas horas de sossego ao fim/principio do dia para o fazer e nem sempre o consigo.

Um abraço,

Cândido Rodrigues


---------- Forwarded message ----------
From: Cahora Bassa <cahorabassa.mail@gmail.com>
Date: 2008/5/18
Subject: [Cahora Bassa] MENSAGEM
To: cahorabassa.mail@gmail.com


Eng. Cândido Rodrigues:

Desde já me apresento, sou filho do Patarra e da Guida Lourenço.

Adorei ver o seu Blog acerca de Cahora-Bassa, assim como as fotos "dos cotas" e "das cotas" que nele estão presentes J

Saudades…

Envio 3 links, correspondentes á notícia da entrada da Barragem, que julgo ter interesse (não da maneira como os Portugueses queriam, claro)!

Esse vídeos foram gravados e metidos no Youtube por mim!

Notícia RTP:

http://www.youtube.com/watch?v=OsO3lfzCtkA

Notícia SIC:

http://www.youtube.com/watch?v=DIMHrPmAzLo

Notícia TVI + Comentário de Miguel Sousa Tavares:

http://www.youtube.com/watch?v=rGCTrZ6RORw

Continuação de um bom trabalho!

Cumprimentos,

Sérgio Vasco

http://www.sergiovasco.com/



--
Publicada por Cahora Bassa em Cahora Bassa a 5/18/2008 01:49:00 PM



--
Cahora Bassa / HCB - Songo
Moçambique
AFRICA

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.